Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso preparatório para o uso de tecnologias digitais no ensino remoto.

Curso preparatório para o uso de tecnologias digitais no ensino remoto.

publicado: 08/09/2020 21h46, última modificação: 08/09/2020 21h46

Conforme consta no edital de monitoria, referente a necessidade em haver concluído e recebido, pelo menos, um certificado do Curso Preparatório para o Uso de Tecnologias Digitais no Ensino Remoto para discentes oferecido pela SEAD/PRG/UFPB.

Informamos que esse curso preparatório, oferecido pela Superintendência Educação a Distância (SEAD) da UFPB, está com inscrições abertas no Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos).

Para proceder com a matrícula no curso, o aluno poderá seguir o tutorial em vídeo disponibilizado pela SEAD aqui

O estudante poderá se inscrever em qualquer um dos módulos 4 módulos durante a vigência do calendário suplementar da UFPB.

Assista ao tutorial de inscrição no SIG-Eventos.

Inscreva-se agora seguindo este link ou cole-o em seu navegador:

curso_livre_tec_digitais3-768x429.jpeg