Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO - PRAPE

COMUNICADO - PRAPE

publicado: 23/03/2020 08h07, última modificação: 23/03/2020 08h07
Considerando o comunicado da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), sobre o fechamento do Restaurante Universitário do Campus IV a partir do dia 23/03/2020 (segunda-feira), em cumprimento às determinações oficiais referentes à emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19), solicitamos que os discentes beneficiários do Auxílio Moradia que também são contemplados com o auxílio Restaurante Universitário, e que não irão retornar para as suas cidades de origem durante o período de suspensão das aulas presenciais na UFPB, que encaminhem em caráter de urgência a sua justificativa de permanência na cidade de Rio Tinto para o e-mail caes@ccae.ufpb.br, para que a Coordenação de Assistência Estudantil – CCAE possa encaminhar a solicitação de pagamento em pecúnia do auxílio Restaurante Universitário para a PRAPE.

*ATENÇÃO: As justificativas devem ser encaminhadas até 10h do dia 23/03/2020.