Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Abertas inscrições para programa de bolsas de intercâmbio Ibero-Americanas

Abertas inscrições para programa de bolsas de intercâmbio Ibero-Americanas

publicado: 11/03/2019 18h46, última modificação: 11/03/2019 18h46

Estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) têm até o dia 7 de agosto para se inscreverem no programa de bolsas do Santander Universidades – o Ibero-Americanas. O programa fornece 750 bolsas de estudo no valor equivalente a 3.000 euros para intercâmbio no exterior. O valor cobre despesas com transporte, hospedagem e alimentação.

O Programa de bolsas Ibero-Americanas, lançado em 2011, tem o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de alunos de graduação entre universidades de 9 países: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

As bolsas devem ser usufruídas durante o período de até um semestre letivo pelos acadêmicos selecionados para fazer o intercâmbio no exterior.

Para concorrer a uma das bolsas do programa, o estudante deve se inscrever por meio do aplicativo Santander Universitário.

Todas as etapas do processo e os critérios são definidos pelas universidades participantes, a quem cabe a responsabilidade pela seleção dos alunos para os Programas de Bolsas do Santander Universidades.

Mais informações na página: www.santander.com.br/universidades.

Fonte:
Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria