Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para seleção de bolsas parciais de estudo na Europa

Inscrições abertas para seleção de bolsas parciais de estudo na Europa

Preencher formulário online até dia 6 de setembro para obter mais informações
publicado: 19/08/2020 09h24, última modificação: 19/08/2020 09h24

A Pearson College London e CUOA Business School estão com inscrições abertas referentes ao edital de seleção de bolsas parciais de estudo na Europa para alunos de graduação para janeiro e julho-2022.

As universidades do exterior, oferecem bolsas de estudos que cobrem até 70% do valor total do curso que é ministrado totalmente em Inglês e voltado para as áreas da Administração, com ênfase em matérias de Marketing, Finanças, Estratégias, Negócios e afins. Os programas oferecidos acontecem na CUOA Business School e a Pearson College London e destinam-se a estudantes de países emergentes, com duração de três semanas, nos meses de férias, janeiro ou julho. Incluem, visitas a empresas, palestras com executivos locais e, gratuitamente, um módulo de Business English Half Day.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas preenchendo o formulário disponível no seguinte link até o dia 06 de setembro: https://bit.ly/3kGYnpx

Fonte: Prof. Ricardo Britto – prof.britto.fea@usp.br - Doutor em Administração pela FEA-USP e Coordenador do processo seletivo de bolsas de estudos no exterior