Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Fundação BBVA oferece bolsas de estudo para mestrado na Espanha

Fundação BBVA oferece bolsas de estudo para mestrado na Espanha

10 bolsas de estudo para graduados latino-americanos para cursar mestrado em Espaços Naturais Protegidos, em 2021 na Espanha
publicado: 18/12/2019 11h24, última modificação: 18/12/2019 11h24
Colaboradores: Larissa Guedes

Estão abertas as candidaturas para 10 bolsas de estudo da Fundação BBVA para graduados latino-americanos para cursar mestrado em Espaços Naturais Protegidos, edição 2021. As inscrições devem ser enviadas exclusivamente em espanhol através do formulário disponível no site da BBVA Foundation até 17 de fevereiro de 2020.

Este mestrado oferece uma educação universitária altamente qualificada, acessível a partir de caminhos acadêmicos e profissionais muito variados, que visa abranger tanto o conhecimento dos sistemas naturais quanto das técnicas de gestão e modos de intervenção no ambiente socioeconômico. O curso parte da realidade espanhola e é especialmente aberto às perspectivas europeias e latino-americanas.

O mestrado é convocado conjuntamente pela Universidade Autônoma de Madri, pela Universidade Complutense de Madri e pela Universidade de Alcalá, em colaboração com a Fundação Fernando González Bernáldez, que atua como entidade organizadora. Além disso, também conta com o apoio do EUROPARC-Espanha.

A bolsa cobre 100% do valor da matrícula do Mestrado em Espaços Naturais Protegidos; passagem de ida e volta na classe turística para a Espanha a partir do país de residência do contemplado na América Latina; €1.200 por mês (a deduzir, se for o caso, os impostos correspondentes), como suporte para acomodação, manutenção e transporte; e seguro médico não farmacêutico. A duração da bolsa será ajustada à duração do mestrado, inicialmente estabelecido de 1 de fevereiro a 15 de dezembro de 2021.

Para mais informações, consulte o site da convocatória ou envie email para becas-fbbva@fbbva.es.