Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UniTO 2022: inscrições homologadas

UniTO 2022: inscrições homologadas

Os recursos podem ser interpostos até amanhã, 19/05
publicado: 18/05/2022 11h46, última modificação: 18/05/2022 11h46
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga a lista de inscrições homologadas do processo seletivo 2022 para intercâmbio de estudantes de graduação em Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Università Degli Studi Di Torino (UniTO), na Itália, no primeiro semestre acadêmico do ano letivo 2022/2023, observado o disposto no Acordo Acadêmico celebrado entre as duas Universidades.

Neste edital será ofertada uma bolsa no valor total (contribuição bruta) de 3.000 (três mil euros), além de uma contribuição de viagem calculada sobre a distância percorrida por quilômetro, conforme regras do edital.

O arquivo com as inscrições homologadas pode ser acessado clicando aquiOs candidatos podem entrar com recurso quanto a este resultado até amanhã, 19 de maio, através de e-mail enviado para , explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão da sua inscrição, acompanhado de documentos comprobatórios do pleito.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 04/2022 ACI-UFPB DE 29 DE ABRIL DE 2022 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

----------

Texto e edição: Larissa Guedes