Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB e PUCV realizarão “Encuentro Latinoamericano de Español para Fines Específicos”
conteúdo

Notícias

UFPB e PUCV realizarão “Encuentro Latinoamericano de Español para Fines Específicos”

Evento será online no dia 11/12
publicado: 25/11/2020 10h30, última modificação: 25/11/2020 10h32
Colaboradores: Larissa Guedes

A Diretoria de Relações Interinstitucionais da Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB) da Universidade Federal da Paraíba e a Diretoria de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de Valparaíso - Chile, por meio de seus Programas de Espanhol, realizarão na sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, o “Encuentro Latinoamericano de Español para Fines Específicos: Perspectivas, prácticas y retos en ELE” (ELAEFE 2020).

Este evento acadêmico surge da cooperação internacional entre a Pontifícia Universidade Católica de Valparaíso e a Universidade Federal da Paraíba, que buscam promover a criação de espaços de reflexão comum, trabalho conjunto e diálogo acadêmico em nível latino-americano. O evento abordará o ensino do Espanhol como língua estrangeira.

O Encontro acontecerá online, no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 9h (horário de Brasília), e contará com a participação de 8 especialistas na área de espanhol para fins profissionais e acadêmicos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru e Venezuela, incluindo a Profª. Drª. Ana Berenice Peres Martorelli, Diretora de Relações Interinstitucionais da Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB).

O evento é gratuito, porém para participar e receber certificado é necessário realizar previamente a inscrição através de formulário online. Após a inscrição, as informações para acesso ao evento serão enviadas para o e-mail cadastrado.

Para mais informações sobre a programação, acesse o site da PUCV.