Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCUB oferece workshop gratuito para interessados em realizar o TOEFL - IBT

GCUB oferece workshop gratuito para interessados em realizar o TOEFL - IBT

Inscrições até 21 de junho, às 12h (horário de Brasília)
publicado: 18/06/2021 13h03, última modificação: 18/06/2021 13h03
Colaboradores: Larissa Guedes

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras - GCUB, em parceria com a Educational Testing Service - ETS, organização responsável pelos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo, oferecerá duas sessões do Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentam as principais skills avaliadas em cada seção do TOEFL iBT, bem como o formato de cada pergunta e estratégias de preparação para ter sucesso no teste.

O workshop é gratuito e exclusivo para professores, estudantes e funcionários Técnico-Administrativos das universidades associadas ao GCUB, como a UFPB. Será oferecido na modalidade virtual nos dias 24 de junho e 1º de julho, das 16:00 às 18:00 (horário de Brasília).

Os interessados deverão se inscrever até 21 de junho, às 12h (horário de Brasília), enviando nome completo, e-mail, telefone e em qual categoria se encaixa (estudante de que nível, professor, ou servidor) para o e-mail .

O workshop abordará os seguintes tópicos:

• 1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.

Fonte: Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras - GCUB