Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ACI recebe visita da cônsul-geral da Argentina Julieta Grande

ACI recebe visita da cônsul-geral da Argentina Julieta Grande

publicado: 24/04/2024 15h10, última modificação: 24/04/2024 15h10

Na última terça-feira (23) a Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI - UFPB) recebeu em sua sede a cônsul-geral da Argentina Julieta Grande. O objetivo da viagem foi estreitar os laços argentinos com a UFPB, além de negociar a facilitação do visto de estudantes brasileiros para as universidades argentinas, ação que tem o apoio do Consulado argentino.

No encontro foi exposto também o desejo da UFPB de ampliar os acordos e as parcerias com a Argentina, além de fortalecer as que já existem. Ficou acordado entre as partes que no dia 6 de maio haverá outra reunião - de novo na ACI - para concretizar mais ações entre a Argentina e a UFPB.

-----------

Texto: Ian Perazzo (estagiário 2023.2)