Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOVO SISTEMA PARA ABERTURA DE CHAMADOS
conteúdo

Notícias

NOVO SISTEMA PARA ABERTURA DE CHAMADOS

publicado: 07/05/2021 12h42, última modificação: 07/05/2021 13h27

 Prezados,

      O serviço de abertura de chamados da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), que atualmente funciona por meio do link https://www.sti.ufpb.br/suporte/, vai mudar em definitivo para o endereço https://suporte.sti.ufpb.br/, a partir do dia 10 de Maio de 2021. A mudança não comprometerá os chamados abertos anteriormente, podendo o usuário (docentes e técnico-administrativos) consultá-los na nova plataforma.

      Com a necessidade da modernização do serviço público, a nova plataforma surge para dar mais segurança, transparência e celeridade no processo de atendimento de chamados. No campo da segurança da informação, a plataforma garantirá que apenas usuários logados, com suas credenciais dos SIG's, possam solicitar uma demanda e gerenciá-las através do painel do usuário. A nova ferramenta também busca dar mais transparência ao processo de abertura de chamados, uma vez que os usuários poderão visualizar todos os setores da STI e o catálogo de serviços que cada unidade oferece, eliminando confusões sobre a competência de cada setor e as demandas que essas unidades atendem. Com o usuário munido de todas as informações sobre quais serviços são oferecidos, espera-se que o tempo de entendimento da demanda seja reduzido, pois o usuário já solicitará diretamente ao setor competente para atender a sua demanda em um serviço específico.

      A STI disponibiliza através do link https://faq.sti.ufpb.br/books/suporte-sti uma base de conhecimento sobre a nova plataforma.

Links úteis:

Abertura de chamado: https://suporte.sti.ufpb.br/

Tutorial para abertura de chamado: https://faq.sti.ufpb.br/books/suporte-sti