Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Desenvolvimento de Sites Institucionais

Desenvolvimento de Sites Institucionais

Um site bem organizado e comunicativo melhora a relação com a comunidade, reduz sua carga de trabalho e ajuda em suas atividades cotidianas. Adquira o seu aqui.
publicado: 24/01/2019 12h05, última modificação: 04/07/2019 13h12

A Gerência de Desenvolvimento de Sites (GWEB) é o setor responsável por desenvolver e manter sites para centros, departamentos, coordenações, laboratórios, comitês, secretarias e agências e demais órgãos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tendo como objetivo estreitar ao máximo a relação com os ambientes digitais, privilegiando o acesso rápido, fácil e seguro à informação, beneficiando desta forma toda comunidade universitária. Os websites e portais são criados em conformidade com a identidade visual do Governo Federal e as regras de acessibilidade, tendo como foco principal o usuário final.

Se você já tem um site conosco, entre em contato para que possamos melhorá-lo com novos componentes.
Acesse também nosso site em http://www.sti.ufpb.br/gweb

Abra aqui um chamado para criar seu site