Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > [R.Tech #sextou #8] Eagle: Como e por que reativar nossa Empresa Júnior?

[R.Tech #sextou #8] Eagle: Como e por que reativar nossa Empresa Júnior?

publicado: 05/10/2021 10h55, última modificação: 11/10/2021 15h59

Uma empresa júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos de um curso superior, com o objetivo de fomentar o aprendizado prático do discente em sua área de atuação e aproximar o mercado de trabalho da universidade.

Fundada em 2018 por alunos de BSI e LCC, a Eagle - Soluções Inteligentes de Sistemas e Computação desenvolveu projetos que proporcionaram experiências interessantes aos alunos. Atualmente, as atividades da empresa estão suspensas diante da necessidade de composição de um novo quadro de alunos para geri-la.

No R.Tech #sextou desta sexta, dia 08 de outubro, às 15h, os ex-diretores Robson e Danilo falarão sobre o que é uma empresa júnior e como ela pode ajudar na formação dos alunos. Eles falarão sobre as lições aprendidas na gestão da empresa. Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa júnior, marque presença e mobilize seus colegas.

Link no meet: meet.google.com/iqz-owuw-qte.

* Gravação disponível aqui.