Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > [R.Tech #sextou #10] Experiências em um projeto de extensão durante o ensino remoto

publicado: 20/10/2021 08h22, última modificação: 26/10/2021 15h20

Nesta sexta, dia 22, às 15h, o aluno Ronellyson Júlio compartilhará as experiências como bolsista do projeto de extensão Apps4society, coordenado pela professora Ayla Rebouças. Na oportunidade, algumas questões serão discutidas, como: Que atividade escolher? Como organizar a execução e acompanhamento das atividades ao longo do tempo? Como realizar manutenções em códigos existentes feitos por outras pessoas? Quais as principais lições aprendidas ao evoluir o aplicativo Qtarolando usando Flutter e SpringBoot?

Link no meet: meet.google.com/nrw-eofb-iok.

* Gravação disponível aqui.