Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Preparação para o ENADE 2021 :: Reforço aos alunos

Preparação para o ENADE 2021 :: Reforço aos alunos

publicado: 04/10/2021 19h57, última modificação: 04/10/2021 19h58

Estamos a pouco mais de um mês da realização do ENADE 2021 [14 de novembro]. Trata-se de um momento especial para nosso curso, em que, a partir do desempenho de nossos alunos, seremos avaliados.

Nossos professores têm, semanalmente, disponibilizado questões de edições anteriores e gravado a resolução das questões em nossa turma no Classroom. Estamos iniciando a sétima semana de preparação. Infelizmente, poucos alunos têm respondido os questionários.

Entendemos as dificuldades dos nossos alunos para conciliar suas atividades nas disciplinas, estágio, emprego e TCCs com mais essa demanda. Pedimos que tentem, ao menos, separar um tempinho nas próximas semanas para responder o material que foi disponibilizado. É importante para que, ao menos, estejam preparados com os tipos de questões cobradas na prova.

O acompanhamento da preparação pode ser acompanhada aqui. O discente que submeter os dois formulários receberá um emblema. Ao final da preparação, a Coordenação de BSI sorteará 3 vouchers de R$ 50,00 entre os participantes.