Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Preparação para o ENADE 2021

Preparação para o ENADE 2021

Prova será realizada no dia 14 de novembro
publicado: 06/08/2021 15h53, última modificação: 06/08/2021 16h11

No dia 14 de novembro será realizado o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) que tem como objetivo avaliar os cursos a partir do desempenho dos estudantes e de suas percepções sobre o processo formativo da graduação. Uma vez que o ENADE é componente curricular obrigatório, os alunos concluintes deverão fazer a prova sob pena de não poderem colar grau caso não a façam.

A Coordenação do curso finalizou a inscrição dos ingressantes e dos concluintes. Apenas estes últimos farão a prova. Na seção Orientações > ENADE, a ser atualizada frequentemente, os discentes poderão acompanhar todas as informações referentes ao processo.

O desempenho de cada estudante é importante para a avaliação do curso. Para apoiá-los na preparação para a prova, a Coordenação está planejando, junto com o corpo docente, algumas ações de revisão baseadas em questões anteriores.