Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra R.Tech :: Dia 29 [quarta] às 13h

Palestra R.Tech :: Dia 29 [quarta] às 13h

publicado: 23/03/2023 18h42, última modificação: 23/03/2023 18h55

Marquem em suas agendas! Palestra R.Tech com o tema "Universidade, universo novo, como não se esgotar durante o percurso?", ministrada por Raquel França, idealizadora do projeto "Eu te entendo, eu te quero vivo(a)!"

Dia: 29/03
Local: Hall da Central de Aulas

Resumo: O primeiro contato com a universidade chega a ser encantador para alguns e assustador para outros, gerando assim diferentes tipos de gatilhos emocionais. Se deparar com um universo novo, totalmente diferente do que estava acostumado, novas pessoas, novas responsabilidades, novos aprendizados e também dificuldades. Não é um percurso indolor, mas necessário. A gestão do tempo vai te ajudar a seguir de forma mais tranquila, não te isentará de estresses, mas, te livrará de transtornos. Vale a pena tentar.