Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ex-aluno do Campus IV apresenta sua jornada acadêmica nesta sexta

Ex-aluno do Campus IV apresenta sua jornada acadêmica nesta sexta

Ivonaldo Duarte baterá um papo sobre sua experiência na graduação até o mestrado
publicado: 08/07/2021 11h57, última modificação: 09/07/2021 14h49

Um pre-mortem, ou pré-morte, é uma estratégia gerencial em que uma equipe de projeto imagina que um projeto ou organização falhou e então trabalha de trás para frente para determinar o que poderia levar ao fracasso do projeto ou organização e assim tomar decisões para evitar esse cenário.

Ao longo da graduação, decisões podem ser tomadas sobre a participação em projetos, minicursos, submissão de artigos etc que podem influenciar no sucesso do aluno após formado para evitá-lo olhar para trás e refletir: “Eu poderia ter feito isso…”.

Para marcar o encerramento da semana de defesa de TCCs, o ex-aluno de LCC Ivonaldo Duarte baterá um papo nesta sexta, às 10h, nesta sala, sobre sua jornada acadêmica da graduação ao mestrado passando por sua experiência no programa AWC da TIM focado na transformação de TCCs em negócio.

* A gravação do encontro está disponível no canal do Departamento de Ciências Exatas no YouTube .