Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VI Fórum de Ensino Básico e Profissional
conteúdo

Notícias

VI Fórum de Ensino Básico e Profissional

Práticas Pedagógicas na EJA da Educação Profissional e Tecnológica

publicado: 24/08/2023 10h26, última modificação: 24/08/2023 11h14

No dia 23 de agosto, o Campus III da UFPB em Bananeiras foi palco do VI Fórum de Ensino Básico e Profissional, que reuniu estudantes, educadores e profissionais da área para discutir o tema "Práticas Pedagógicas na EJA da Educação Profissional e Tecnológica".
Evento teve início às 8:00h da manhã, com a presença do Prof. Jairo de Pontes Gomes, Superintendente EBTT que fez a abertura representando o Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia e a Presidente do Condetuf, profa. Soraya Pereira.

 

1

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de interagir e dialogar sobre as temáticas abordadas. O momento de interlocução proporcionou trocas de conhecimento e experiências enriquecedoras.

O evento proporcionou um espaço de aprendizado, reflexão e troca de experiências entre os participantes. A SEBTT agradece a todos os envolvidos, especialmente à Comissão Organizadora, palestrantes e participantes, por contribuírem para o enriquecimento do evento.
Confira abaixo algumas imagens que capturaram os momentos marcantes do VI Fórum de Ensino Básico e Profissional:

forum

2

Fique atento(a) ao nosso site institucional para mais informações sobre futuros eventos e iniciativas da SEBTT. Agradecemos a todos que estiveram presentes e esperamos vê-los novamente em nossos próximos encontros!
Atenciosamente,
Equipe da SEBTT