Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GRUPO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE REALIZA OFICINA

GRUPO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE REALIZA OFICINA

Grupo de pesquisa em Educação Popular em Saúde, da Universidade Federal da Paraíba, vem realizando oficinas para debater a confecção de um livro que abordará a contribuição pedagógica da extensão popular da UFPB no contexto da Educação Popular Freireana.
publicado: 05/11/2019 15h02, última modificação: 05/11/2019 15h02

Nesta sexta-feira, o grupo esteve reunido na Escola Técnica de Saúde da UFPB para debater os dois primeiros textos. A ideia destas oficinas é permitir a contribuição de todo o grupo em todos os capítulos do livro, o que, espera-se, produza um trabalho realmente coletivo.