Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CURSO DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO POPULAR PARA O TRABALHO SOCIAL EM COMUNIDADES

CURSO DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO POPULAR PARA O TRABALHO SOCIAL EM COMUNIDADES

Pinab Ufpb organiza “Curso de Formação em Educação Popular para o Trabalho Social em Comunidades”, com o Movimento Popular de Saúde da Paraíba e Aneps Paraíba.
publicado: 05/11/2019 15h02, última modificação: 05/11/2019 15h02

O Programa de Extensão Práticas Integrais de Promoção da Saúde e “PINAB – Práticas Intregrasis em Nutrição na Atenção Básica”, convida estudantes, atores sociais de comunidades, estudantes, educadores populares, trabalhadores da saúde e todos que se interessarem pela temática, para participar do “Curso de formação critica em educação popular para o trabalho em Comunidades”, com o objetivo de
aprofundar diálogos e aprendizados em educação popular, buscando a formação critica e política para o trabalho comunitário.

O curso tem início no próximo sábado, dia 16/07/2016, em Jacaraú-PB, faça já sua inscrição!

Inscrições gratuitas no link