Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Plano de Centralização de Compras Públicas da UFPB enviado ao Ministério de Economia
conteúdo

Notícias

Plano de Centralização de Compras Públicas da UFPB enviado ao Ministério de Economia

publicado: 04/03/2021 18h03, última modificação: 04/03/2021 18h06
Aprovado pela Comissão para Redimensionamento das UASGs e enviado ao Ministério da Economia, o Plano de Centralização de Compras Públicas da UFPB contou com a contribuição dos representantes das UASGs e a coordenação dos trabalhos da comissão pela PROPLAN.

Após encontro no auditório da Superintendência de Orçamento e Finanças (SOF), realizado no dia 19 de fevereiro de 2021, a Comissão de Redimensionamento de Unidades de Administração de Serviços Gerais da UFPB, apoiada pela Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN), consolidou o Plano de Centralização de Compras Públicas (PCCP) da UFPB e encaminhou ao Ministério da Economia (ME) no último 26 de fevereiro de 2021.

O encontro contou com representantes de todas as UASGs da UFPB e após apresentação das linhas balizadoras do plano e de contribuições das representações das unidades, o PCCP foi aprovado. O plano e o recibo de envio ao ME podem ser conferidos na página da Comissão de Redimensionamento das UASGs.

Foto 5

As ações seguem o calendário acordado com a Secretaria de Gestão, do Ministério da Economia, para atender à Portaria n° 13.623/SEGES/SEDGG/ME, de 10 de dezembro de 2019, que estabelece diretrizes para redimensionamento do quantitativo de Unidades Administrativas de Serviços Gerais - Uasg, pelos órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional.

Informações, atividades, composição da comissão, atos administrativos, atas das reuniões e galeria de fotos podem ser acompanhadas na página da PROPLAN > AÇÕES > COMISSÃO DE REDIMENSIONAMENTO DE UASGS ou, diretamente, no link Comissão de Redimensionamento das UASGs.