Recursos de Apoio e Atendimento
APRESENTAÇÃO
Os recursos de apoio e atendimento da PROPLAN visam o suporte executivo e operacional, tanto para a pró-reitoria, como para as demais unidades da UFPB. Constam de recursos de suporte às unidades de UFPB e recursos de apoio às operações da PROPLAN. E, ainda, canais de atendimento da UFPB que oferecem o acesso ao exercício de direitos e deveres de servidores docentes e técnico-administrativos, de discentes e da sociedade em geral nas relações com a instituição.
RECURSOS DE APOIO ÀS UNIDADES
|
APOIO OPERACIONAL AO EXPEDIENTE
SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO DA UFPB
CANAIS DE ATENDIMENTO DA UFPB
A Ouvidoria Geral da UFPB tem como finalidade promover a defesa dos direitos de servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes e a comunidade em geral nas relações com a UFPB, visando à melhoria de processos, produtos e serviços e a prevenção e correção de erros, omissões, desvios ou abusos. Saiba mais... |
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é o canal de manifestação de pedidos de acesso à informações sobre a UFPB. Os pedidos são feitos na plataforma integrada Fala.BR. Saiba mais... |
O Fala.BR é a plataforma integrada de acesso à informação e ouvidoria do Poder Executivo Federal. Desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU), o sistema permite a qualquer cidadão encaminhar - de forma ágil e com interface amigável - pedidos de informações públicas e manifestações, tudo num único ambiente. Saiba mais... |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA - UFPB
Campus I - Cidade Universitária - João Pessoa - PB - Brasil - CEP: 58051-900 - Fone: +55 (83) 3216-7200 - Mapa