Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Seleção para Bolsa em Escola de Verão (Summer School) da Universidade de Vechta (Alemanha)

Serão selecionados 5 estudantes para bolsa que inclui pagamento de passagem ida e volta e hospedagem

publicado: 04/02/2019 16h25, última modificação: 09/06/2021 08h15

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais (PPGCPRI) anuncia a abertura de edital para selecionar cinco (5) alunos(as) para as bolsas oferecidas para Universität Vechta Summer School 2019 - “Crise nas Democracias Latino-Americanas: os casos do México e do Brasil” - a ser realizada na Universidade de Vechta (Alemanha), no período de 17 a 22 de junho de 2019.

As inscrições vão de 05 a 20 de fevereiro de 2019.

Estas bolsas são resultado do processo de cooperação entre o corpo docente deste PPG e a referida universidade alemã, e conta com o apoio institucional do DAAD (Deutscher Akademischer Austauschdienst).

O processo seletivo será realizado por uma comissão julgadora composta por: coordenador do PPGCPRI (Marcos Alan S. V. Ferreira), um (1) docente do PPGCPRI (Henrique Zeferino Menezes) e um (1) docente da Universidade de Vechta (Stephan Sandkötter). Esta comissão ranqueará todos os alunos inscritos, de acordo com o mérito acadêmico e seguindo os critérios de seleção indicados abaixo. Os alunos que obtiverem a melhor colocação e atenderem aos pré-requisitos serão contemplados com a bolsa oferecida pelo DAAD/Universidade de Vechta que compreende a passagem aérea ida e volta e hospedagem para o período da Escola de Verão.

Edital disponível aqui.