Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Matrículas 2o. Semestre/2020 - Alunos Regulares e Especiais

Matrículas 2o. Semestre/2020 - Alunos Regulares e Especiais

publicado: 07/08/2020 14h37, última modificação: 09/06/2021 08h15

ALUNOS REGULARES

matrícula de alunos regulares do Programa deverá ser realizada exclusivamente através do SIGAA da UFPB, entre os dias 12 a 14 de agosto de 2020.

As solicitações de matrícula de alunos de outros Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFPB poderão ser encaminhadas por meio do SIGAA, ou através de e-mail para a Coordenação do PPGCPRI (ppgcpri@gmail.com), também entre os dias 12 e 14 de agosto de 2020. As aulas iniciam na semana de 24 de agosto de 2020.

Atenção: os alunos que estão produzindo sua dissertação, não podem deixar de se matricular. Lembrem-se de se matricular em trabalho de dissertação e de pré-banca (se aplicável), enviando e-mail com esta solicitação para .

ALUNOS ESPECIAIS

O pedido de matrícula como aluno especial poderá ser feito a partir de um requerimento específico, disponível no atendimento na Sala do Programa e também na seção Formulários. No preenchimento deste requerimento, o pleiteante deverá indicar a justificativa de seu interesse e a disponibilidade de tempo para estudar, bem como anexar cópia da documentação requisitada no mesmo formulário. Estes pedidos de matrícula especial serão recebidos eletronicamente entre os dias 12 e 14 de agosto de 2020 no e-mail:

Para alunos especiais, há um limite máximo de 5 (cinco) vagas em cada disciplina ofertada no semestre 2020/2. Estes pedidos deverão ainda ser aprovados pelo Colegiado do Programa, mediante parecer do professor responsável pela disciplina - conforme prevê seu Regulamento Interno. O PPGCPRI se reserva o direito de não preencher a totalidade destas vagas.

Outras informações, como a oferta de disciplinas, horário das aulas e prazos importantes do período 2020/2, encontram-se disponíveis na seção Calendário Acadêmico.