Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Tese de egresso do PPGA é premiada

Tese de egresso do PPGA é premiada

publicado: 28/11/2019 12h28, última modificação: 28/11/2019 12h43
É com satisfação que informamos a todos que a tese de doutorado intitulada "Modelo de competências à luz da adaptabilidade para análise da atuação em equipes de software", de autoria do egresso de doutorado José Jorge Dias Limas Dias Júnior, que teve orientação do professor Anielson Barbosa, concorreu e e foi escolhida como a melhor tese no  Prêmio PRPG de Teses e Grande Prêmio Lenilde Duarte de Sá de Teses na grande área de Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas e Linguística, Letras e Artes.
A tese tem o mérito de ter sido escolhida, inicialmente, pela comissão interna do PPGA, alcançando agora reconhecimento externo.
Estão de parabéns o autor e seu orientador pelo indiscutível mérito, e está de parabéns também o PPGA pelo reconhecimento de seus bons resultados.