Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para a oficina "Avaliação de Artigos Científicos"
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para a oficina "Avaliação de Artigos Científicos"

publicado: 27/04/2019 12h54, última modificação: 27/04/2019 13h18

Prezados,

Informamos a todos que estão abertas as inscrições para a terceira oficina do projeto "Produção Escrita de Gêneros Acadêmicos".
A oficina, que será ministrada pelo professor Diogo Helal, terá como tema "Avaliação de Artigos Científicos", e tem como objetivo geral capacitar os participantes na avaliação de artigos científicos e na emissão de pareceres avaliativos para este tipo de produção acadêmica. O formulário de inscrições pode ser acessado no link abaixo:
Conforme mostra o programa (ver link), serão 8 horas de atividades, sendo 4 horas presenciais e 4 horas em atividades desenvolvidas fora de sala. A parte presencial ocorrerá no dia 08/05, das 14h às 18h, na Sala 7 do PPGA.
Essa terceira oficina tem como público preferencial, mas não exclusivo, doutorandos, ou mestrandos em segundo ano de curso do PPGA ou outros Programas, sendo ainda aberto, dentro do número de vagas, a docentes externos ao Programa.