Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Observacult e Deputada Estela realizaram debate com o setor Cultural
conteúdo

Notícias

Observacult e Deputada Estela realizaram debate com o setor Cultural

Observacult e Deputada Estela Bezerra realizaram debate "Os Impactos do Covid-19 na cadeia produtiva do setor cultural da Paraíba e o levantamento de propostas para apresentação ao Poder Público".
publicado: 23/03/2020 17h39, última modificação: 23/03/2020 17h52

Aconteceu nesta sexta-feira (20) o Fórum Virtal "Impactos do Covid-19 na cadeia produtiva do setor cultural da Paraíba e o levantamento de propostas para apresentação ao Poder Público", realizado pelo Observatório de Políticas Culturais (ObservaCult), o Fórum dos Fóruns de Cultura e o Mandato da Deputada Estela Bezerra.

 

As três organizações explanaram suas falas e abriu-se para um debate geral com a presença de mais de 40 participantes, entre artistas, produtores e técnicos da cadeia produtiva, reunindo inúmeras propostas e reivindicações a diversos entes, como o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de João Pessoa, entre outros órgãos públicos, como o Ministério Público. Os encaminhamentos comporão um documento que se tornará público nos próximos dias e amplamente divulgado.

 

Veja mais na página do Observacult no facebook

#culturaparaibana #culturacontracovid #ObservaCult #ForumdosForuns #MandatoEstelaBezerra