Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Extelar seleciona voluntários para atuação em projeto de pesquisa iniciação científica

Entrevistas acontecerão nesta sexta-feira, 10 de setembro de 2021
publicado: 09/09/2021 17h33, última modificação: 09/09/2021 17h34

Estão abertas inscrições para atuação de estudantes voluntários(as) de iniciação científica do PIVIC, especificamente no Projeto "Reconstituição da história e registro da memória da Educação Popular na Paraíba a partir de experiências de alguns de seus protagonistas", desenvolvido no âmbito do Grupo de Pesquisa em Extensão Popular (EXTELAR)/NUPLAR/UFPB.

Projeto do Extelar está com inscrições abertas para estudantes voluntários até esta quinta-feira.

As entrevistas para seleção ocorrerão na sexta-feira, a partir das 14h00. Para se inscrever, entrem em contato com o Prof. Pedro Cruz (pedrojosecruzpb@yahoo.com.br) e/ou o Prof. Danilo Costa (danilofc06@gmail.com), enviando e-mail e solicitando informações, até hoje, às 23h59min. Para maiores informações, solicite o projeto completo por e-mail.