Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Extelar promove Aula Pública sobre os desafios da Extensão Universitária

Extelar promove Aula Pública sobre os desafios da Extensão Universitária

A Aula Pública “Desafios da Extensão Universitária na atualidade: perspectivas a partir do legado de Paulo Freire” será transmitida através do Canal do Extelar no YouTube.
publicado: 09/09/2021 17h51, última modificação: 09/09/2021 17h52

Participe conosco da aula pública sobre "Desafios da Extensão Universitária na atualidade: perspectivas a partir do legado de Paulo Freire" que será realizada no dia 30/09/2021, quinta-feira, das 17 às 20h.

Legado de Paulo Freire é destaque no debate sobre os desafios da Extensão Universitária.

A atividade é promovida pelo Grupo de Pesquisa em Extensão Popular (Extelar), vinculado ao NUPLAR/UFPB, com apoio do Programa de Pós Graduação em Educação (linha de Educação Popular) e do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A aula terá como convidados: Fábio Bezerra (CEFET/MG e RETEP), Olgamir Amancia Ferreira (UnB/FORPROEX), Gislei Siqueira (Coletivo Nacional de Saúde do MST) e Celany Mello (Mestrando PPGE/CE/UFPB) que mediará o debate.

A transmissão ocorrerá no Canal do Extelar no YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCrYIIJwyDiKoKJf8XoiWhkw