Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Extelar promove aula pública com o Prof. Dr. José Francisco de M. Neto
conteúdo

Notícias

Extelar promove aula pública com o Prof. Dr. José Francisco de M. Neto

O Extelar, Grupo de Pesquisa em Extensão Popular, vinculado ao Nuplar promoverá no dia 02 de junho de 2020, uma aula pública com o Prof. Dr. José Francisco de Melo Neto.
publicado: 21/05/2020 16h09, última modificação: 21/05/2020 16h11

O Extelar, Grupo de Pesquisa em Extensão Popular, vinculado ao Nuplar (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão em Educação Popular e Economia Solidária) promoverá no dia 02 de junho de 2020, no horário das 15h às 17h, uma aula pública com o Prof. Dr. José Francisco de Melo Neto. A aula, que tem como título, Dialética: uma contribuição do Extelar à formação e ao pensamento crítico no contexto de pandemia, será transmitida por meio de videoconferência em endereço a ser divulgado. Os interessados devem ficar atentos à página do Nuplar, pois divulgaremos o endereço na véspera do evento que terá vagas limitadas.

 A atividade está integrada à disciplina Tópico em Educação Popular: Construção compartilhada do conhecimento na Pesquisa e na Ação Social, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), linha de pesquisa de Educação Popular, e tem o apoio do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) e do Grupo Temático (GT) de Educação Popular em Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO).