Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reunião do Projeto de Extensão Probex – A prática da terapia floral na extensão universitária

publicado: 21/07/2020 07h52, última modificação: 21/07/2020 07h52

Reunião do Projeto de Extensão Probex – A prática da terapia floral na extensão universitária 1.pngO projeto de extensão Probex “A prática da terapia floral na extensão universitária”, coordenado pelas Professoras Danielly Albuquerque da Costa e Maria do Socorro Sousa, realizou no dia 26/06/20, no horário de 15 às 17 h, reunião virtual, em sala do Google Meet, para continuidade do nivelamento.

Reunião do Projeto de Extensão Probex – A prática da terapia floral na extensão universitária 2.png