Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Spelrum: a social music project in Sweden inspired by an intercultural exchange trip to Brazil

No dia 27 de maio de 2022, ás 9h, teremos o segundo seminário da série DIALOGUES AND INTERACTIONS BETWEEN BRAZILIAN AND SWEDISH MUSIC: CYCLE OF SEMINARS
publicado: 26/05/2022 15h45, última modificação: 26/05/2022 15h45

TEMA - Spelrum: a social music project in Sweden inspired by an intercultural exchange trip to Brazil.
Apresentação: Prof. Simon Schierup (Örebro University)
Data: 27 de maio de 2022, às 9h

A Universidade de Örebro (Suécia) e Universidade Federal da Paraíba (Brasil) dão continuidade a sua parceria com o segundo encontro "Diálogos e interações entre a música brasileira e sueca: ciclo de seminários" que vem acontecer nesta sexta-feira, dia 27 de maio às 9h. Este ciclo de eventos é coordenado na UFPB através do Laboratório de Guitarra Elétrica e Música Universal (LGEMU/CCTA/UFPB).

✅ Estamos dando continuidade este mês de maio a um de nossos projetos em parceria com a Universidade de Örebro, na Suécia. O projeto denominado "DIALOGUES AND INTERACTIONS BETWEEN BRAZILIAN AND SWEDISH MUSIC: CYCLE OF SEMINARS" consiste em uma série de Seminários online a respeito de música brasileira e sueca, que acontecerão respectivamente com foco em aspectos de uma ou outra cultura.

✅ O objetivo principal desta atividade é apresentar aspectos musicais, sociais e culturais das músicas brasileira e sueca para as comunidades acadêmicas das Universidades de Örebro, na Suécia, e UFPB, no Brasil.

Os seminários serão apresentados em língua inglesa.

✅ Para este segundo seminário teremos o seguinte tema ministrado pelo professor Simon Schierup (Örebro University)​:

Interessados em participar podem entrar em contato com a coordenação do LGEMU através do e-mail abaixo:
lgemu@ccta.ufpb.br

Spelrum