Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professores da UFPB fazem concerto Na Örebro Universitet (Suécia)

Professores da UFPB fazem concerto Na Örebro Universitet (Suécia)

Professores Luciana Noda (Piano), Anderson Mariano (Guitarra Elétrica) e Helinho Medeiros (Piano e Sanfona) apresentam concerto durante estadia como professores visitantes na Örebro Universitet (Suécia).
publicado: 11/11/2022 13h47, última modificação: 11/11/2022 13h47

Na quinta feira, dia  27/10/2022, às 14h (horário Brasil) aconteceu a transmissão ao vivo do concerto Brazilian Night que aconteceu na Sala de Concertos da Musikhögskolan (Örebro Universitet - Suécia).

A Universidade de Örebro (Suécia) em colaboração com a Universidade Federal da Paraíba (Brasil), apresentou o concerto "Brazilian Night", com a musicista Luciana Noda (Piano), e os músicos Anderson Mariano (Guitarra Elétrica) e Helinho Medeiros (Piano e Sanfona). Também houve a  participação de estudantes da área de música da Universidade de Örebro em colaboração com os professores brasileiros.

O primeiro set foi um concerto de piano solo apresentado por Luciana Noda, com repertório focado em compositores brasileiros, e em seguida, tivemos o segundo set com o duo Helinho Medeiros e Anderson Mariano e participações especiais de estudantes suecos.

Link da transmissão ao vivo:

Brazilian Night

Link para os vídeos do Professor Anderson Mariano:

Live at Örebro Universitet

Programa Brazilian Night 1