Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > LAMUSI publica edital do II CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA
conteúdo

Notícias

LAMUSI publica edital do II CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA

publicado: 17/03/2023 16h19, última modificação: 17/03/2023 17h38

Leia o Edital do Concurso clicando AQUI

O LAMUSI - Laboratório de Música Aplicada do CCTA publica edital para a realização do II CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA, que será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro de 2023, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Campus I da UFPB. A premiação acontecerá em cerimônia a ser realizada no dia 22 de setembro, antes do Concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba - OSUFPB. As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 de maio a 16 de junho. As informações estão no edital e recomenda-se que o interessado leia atentamente ao se inscrever.

O Concurso tem o intuito de incentivar a nova geração de instrumentistas e cantores estudantes dos cursos de música da Universidade Federal da Paraíba no desenvolvimento das suas carreiras e estimular a prática da performance musical. 

Os pré-requisitos básicos para participar são:

  •  Estar matriculado regularmente em um dos cursos de música ofertados pela Universidade Federal da Paraíba (Extensão, Sequencial, Graduação ou Pós-graduação). 

  • Possuir até 30 (trinta) anos completos para instrumentistas, ou 35 (trinta e cinco) para cantores, até a data limite das inscrições. 

  • Utilizar instrumento próprio durante a seleção (exceto piano e percussão).

Maiores informações, consulte o edital.