Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > LACESSE realiza vivência de acessibilidade 2019.1

LACESSE realiza vivência de acessibilidade 2019.1

Alunos da disciplina de Projeto de Edificações I participam da Vivência de acessibilidade organizada pelo LACESSE no prédio da Reitoria
publicado: 05/07/2019 18h32, última modificação: 07/08/2019 17h29

Participantes Vivência 2019.1Nessa sexta-feira, dia 05 de Julho de 2019, os estudantes da disciplina de Projeto de Edificações I, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPB, participaram da Vivência em Acessibilidade no ambiente construído do campus I da Instituição. Com o uso de simuladores empáticos foram vivenciadas as dificuldades de locomoção e orientação provenientes da interação entre o usuário e o ambiente construído do interior do edifício da Reitoria.

A experiência tem como objetivo contribuir para formação de profissionais atentos para a projetação de espaços voltados à diversidade de usuários. A Vivência foi coordenada pela equipe LACESSE 2019. Para mais informações e/ou solicitar uma vivência, clique aqui.