Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > LACESSE promove Vivência de Acessibilidade no CE

LACESSE promove Vivência de Acessibilidade no CE

publicado: 09/09/2019 14h55, última modificação: 09/09/2019 14h55

Vivência CE 290819.jpeg

Na quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019, alunos do Centro de Educação, matriculados na disciplina de Educação Inclusiva, participaram de uma Vivência em Acessibilidade no campus I da Instituição. A atividade foi realizada pela Equipe do LACESSE.

Para possibilitar a vivência ,os participantes fizeram uso de simuladores empáticos e percorreram rotas tanto no espaço urbano quanto no edifício, a partir do trajeto entre o Centro de Educação e a Biblioteca Central da UFPB e o uso do espaço deste último.

Ao final, os alunos puderam entender na prática algumas das dificuldades de locomoção e orientação que as pessoas com deficiência enfrentam no dia-dia em uma Instituição Pública de Ensino.

Para obter mais informações e/ou solicitar uma vivência, clique aqui.