Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Simpósio Nacional dos 50 Anos do Movimento Armorial

Simpósio Nacional dos 50 Anos do Movimento Armorial

evento ocorreu durante três dias através do YouTube
publicado: 06/12/2020 19h47, última modificação: 25/04/2021 11h27

No dia 06 de dezembro de 2020, A professora da UFPB e coordenadora do projeto de pesquisa Brazil Instrumentarium, Alice Lumi Satomi, participou do Simpósio Nacional Online dos 50 Anos do Movimento Armorial: Músicas e Interfaces Artísticas, apresentando o artigo, “Organologia e Representação do Marimbau Armorial” desenvolvido pelo seu projeto em cooperação com os alunos bolsistas Eraldo Kelvin Brasil de Azevedo, Larissa de Souza Mendes e do aluno voluntário Lucas de Lima Wanderley Resende. A mesa “timbres armoriais entre a ancestralidade e a modernização” teve Sergio Nilson Barza e Conceição Benck como mediadores, além da participação da professora Maria Aida Barroso. O vídeo da mesa pode ser assistido através do link abaixo.

Link da mesa 5 no Simpósio (50 Anos do Movimento Armorial): https://www.youtube.com/watch?v=CSFLV0B0VPQ