Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Terceira Idade do IPE Desfruta de Alongamento e Dança

Terceira Idade do IPE Desfruta de Alongamento e Dança

publicado: 04/10/2023 10h32, última modificação: 04/10/2023 10h32

Na terça-feira, a turma da Terceira Idade do Instituto Paraibano de Envelhecimento (IPE) se reuniu para participar de mais uma empolgante sessão de alongamento e dança. Essas atividades, parte da extensão universitária do IPE, têm sido uma fonte de vitalidade e alegria para os idosos. As fotos destas atividades demonstram a energia e a alegria vividas pelos participantes enquanto se exercitam e socializam.

As sessões de alongamento e dança são conduzidas pelo extensionista Breno Cruz, que demonstra habilidades excepcionais na promoção do bem-estar dos participantes. Os exercícios proporcionam benefícios significativos para a saúde física e mental dos idosos, promovendo a flexibilidade, o equilíbrio e a interação social.

A iniciativa faz parte do compromisso contínuo do IPE com a promoção do envelhecimento ativo e saudável, enriquecendo a vida da Terceira Idade por meio de atividades que estimulam o corpo e a mente.