Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado visita IPE/UFPB

Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado visita IPE/UFPB

publicado: 14/12/2021 10h40, última modificação: 17/12/2021 06h47

O Instituto Paraibano de Envelhecimento da Universidade Federal da Paraíba (IPE/UFPB) recebeu nesta terça-feira (14) a visita do Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado Paraíba, Tibério Limeira.

Acompanhado pelo Padre Paulo Cordeiro, da Paróquia São Francisco, dos Bancários, em João Pessoa, ele se reuniu com a Presidente do IPE/UFPB, Professora Antônia Lêda Silva e o Vice-Presidente do IPE/UFPB, Professor Robson Medeiros, para tratar da possibilidade de parcerias entre a Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDH) e o IPE.

Tibério Limeira destacou a importância dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo IPE em prol do segmento idoso desde a sua fundação, acrescentado que boa parte de sua Secretaria desenvolve também políticas em favor do idoso e por isso ver a possibilidade de um trabalho conjunto, a ser ampliado com parcerias e convênios.

Também participaram da reunião a Coordenadora do PMPG/UFPB, Professora Adelaide Moreira e a Assessora Administrativa do IPE/UFPB, Maria das Graças Duarte.

Redação: Paulo César G. Cabral
Publicação: Vítor Canônico