Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Produtos da atividade Artesanato em Tecidos do IPE são exibidos em exposição

Produtos da atividade Artesanato em Tecidos do IPE são exibidos em exposição

publicado: 16/12/2021 10h22, última modificação: 16/12/2021 10h22

Colcha em retalhos, almofadas, colares em cordões, bonecas, sacolas, fuxicos, aplicações e outros trabalhos manuais. Estes são alguns dos produtos que compõem a exposição da atividade Artesanato em Tecidos, oferecida aos idosos pelo Instituto Paraibano de Envelhecimento da Universidade Federal da Paraíba (IPE/UFPB).

A atividade é coordenada pela médica geriatra, Doutora Fernanda Alencar Fabrício, e ministrada pelas colaboradoras Maria Salete Rodrigues e Ivete Andrade.

De acordo com Salete Rodrigues, a exposição termina nesta sexta-feira (17) e as atividades serão retomadas em fevereiro de 2022 conforme cronograma do IPE. O grupo é composto, também, por Arlene Máximo, Maria Neta, Mônica Brandão, Elizabete Fabrício e Dalvanete Medeiros.

Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para dar continuidade ao trabalho de artesanato.

Mais informações a respeito do assunto podem ser obtidas através do telefone: 83-99828-5100 e 83-98876-1099.

Redação: Paulo César Gomes Cabral

Publicação: Vítor Canônico