Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Presidente do IPE toma posse como Professora Visitante

Presidente do IPE toma posse como Professora Visitante

publicado: 12/07/2023 10h04, última modificação: 12/07/2023 10h04

O Instituto Paraibano de Envelhecimento parabeniza a Profa. Dra. Antônia Lêda Oliveira Silva pela posse como Professora Visitante Nacional no Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva, vinculado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFPB). A solenidade aconteceu nesta sexta (07), no auditório da SEAD/UFPB, e contou com a presença do Pró-Reitor de Administração, o Prof. Cássio Bessaria, assim como dos Coordenadores de Gestão de Pessoas (CPGP), Fagner Oliveira,  e de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), Cláudio Augusto, representando a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). Na ocasião, estiveram também presentes para dar as boas vindas o Prof. Dr. Robson Antão de Medeiros juntamente com Maria das Graças Duarte Miguel, Assessora Administrativa deste Instituto Paraibano de Envelhecimento da UFPB.