Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IPE recebe visita técnica de estudantes do curso técnico para cuidadores de idosos

publicado: 13/10/2022 14h15, última modificação: 13/10/2022 14h15

O Instituto Paraibano de Envelhecimento recebeu, nesta terça-feira, dia 04 de outubro, visita técnica de alunos do curso técnico de Cuidador de Idosos da ETS/UFPB. A visita foi uma atividade complementar da disciplina Agravos e Doenças que Acometem a Pessoa Idosa. Os discentes estavam sob supervisão das professoras Kalina Coeli Costa de O. Dias e Fernanda Maria Chianca. Na ocasião, os visitantes foram acolhidos pela Assessora Administrativa do IPE, Maria das Graças Duarte Miguel, assim como a Assessora da Coordenação das Atividades Ana Mabel Sulpino, as quais fizeram uma apresentação introdutória, tratando da inauguração, estrutura organizacional e funcionamento do IPE, assim como demonstrando sua oferta de atividades para a população idosa. Em seguida, foram apresentadas aos alunos as dependências do Instituto.