Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IPE finaliza o ano de 2023 com confraternização dos servidores e funcionários

IPE finaliza o ano de 2023 com confraternização dos servidores e funcionários

publicado: 22/12/2023 11h55, última modificação: 22/12/2023 11h55

O Instituto Paraibano de Envelhecimento - IPE/UFPB finalizou o ano de 2023 com confraternização dos servidores e funcionários, com participação especial dos servidores Borba, Tomé e Filismino, assim como o encarregado Artur e sua equipe de colaboradores da empresa Judah, juntamente com Rayane, Glauber, Daniel e Carol, funcionários da empresa ServeBem. Foi servido um café da manhã em agradecimento aos serviços prestados ao Instituto e à comunidade com muito zelo e dedicação. Gratidão a todos que colaboraram direta e indiretamente nesse grande trabalho. A presidente do IPE/UFPB, Profa. Dra. Antônia Lêda Oliveira Silva, agradece a todos que participaram deste evento maravilhoso. A gestão do IPE ficou feliz e deixa mensagem de agradecimentos e de "Feliz Natal e Próspero Ano Novo de muitas realizações para todos nós".