Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IPE encerra as atividades de 2022 com confraternização com idosos

IPE encerra as atividades de 2022 com confraternização com idosos

publicado: 23/12/2022 12h48, última modificação: 23/12/2022 12h48

O Instituto Paraibano de Envelhecimento - IPE/UFPB encerrou as atividades realizadas com os idosos no ano de 2022  nesta sexta-fera (16), dia em que foi realizada confraternização natalina, preparada com muita alegria e carinho para todos que participam do IPE. A programação contou com apresentação de um coral idealizado pelos próprios idosos, organizado e regido pelo técnico administrativo Marcos Cabral.

Também contou com a apresentação musical do grupo de alunos da atividade do inglês sob condição das professoras Maria de Fátima Lira e Glória Obermarck. Dando sequência, tivemos apresentação de voz e violão por Clara Bione, atividade de dança também com o discente extensionista Breno Cruz, além de um bingo com prêmios e um delicioso lanche partilhado. O espaço estava decorado de forma acolhedora para recepcionar os idosos. A gestão do IPE ficou feliz com a participação da comunidade idosa e deixou mensagem de agradecimentos e de "Feliz Natal e Próspero Ano Novo de muitas realizações para todos nós".