Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Iniciam eventos da Semana do Idoso no IPE

Iniciam eventos da Semana do Idoso no IPE

publicado: 27/09/2022 16h10, última modificação: 28/09/2022 14h41

Iniciando as atividades em alusão a Semana da Pessoa Idosa, na manhã de ontem (26), os idosos cadastrados no IPE participaram da oficina Brincando Com o Viver, conduzida pelo psicólogo Carlos Batalha. Na parte da tarde, às 14h, tivemos dois momentos. O primeiro foi uma aula integrativa com dança e muita descontração coordenada pela Mestre em Gerontologia Kilma Barros, após o qual foi servido um lanche partilhado. O segundo momento foi marcado pela oficina Manuseio do WhatsApp, coordenada pelo professor Mallison Vasconcelos e seus alunos do departamento de Fisioterapia desta Universidade. O IPE agradeçe a todos que contribuíram para que este momento fosse possível!