Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divisão de Segurança de Trabalho da PROGEP instala extintores de incêndio nas dependências do IPE

publicado: 22/11/2021 09h02, última modificação: 26/11/2021 10h50

A Comissão de Biossegurança do Instituto Paraibano de Envelhecimento (CBioIPE) recebeu na manhã desta sexta-feira (19) a visita da Comissão de Divisão de Segurança de Trabalho (DIST), vinculada à Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança (CVQSST), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (PROGEP/UFPB).

Constituída pelos servidores Leandro Leite e Sheila Pessoa, a Comissão instalou extintores de água e pó químico seco nas dependências externas visando atender salas de aulas, atendimento consultório e laboratórios do IPE/UFPB.

De acordo com Leandro Leite, esses equipamentos são importantes no combate aos incêndios. Ele disse que em breve o IPE/UFPB terá sua brigada de incêndio.

Reportagem: Paulo César Gomes Cabral
Publicação: Vítor Canônico