Currículo, Formação de Professor e Práticas Culturais
Objetivo: 1. Analisar as práticas educativas dos docentes das escolas do campo e da cidade; 2. Verificar os currículos propostos para as escolas do campo; 3. Discutir como a construção curricular contribui para a formação da identidade dos sujeitos do campo e da cidade.
Docentes vinculados a linha de pesquisa
Ana Cláudia da Silva Rodrigues
Eduardo Jorge Lopes da Silva
Gabriel de Medeiros Lima
Jalmira Linhares Damasceno Ferreira
Nilvania dos Santos Silva
Silvania Lúcia de Araújo Silva
Discentes vinculados a linha de pesquisa
ADRIÉGE MATIAS RODRIGUES |
ANNE KAROLINE CANTALICE SENA |
LILIANE OLIVEIRA LIRA |
GABRIELLY NAYARA COSTA COUTINHO |
VILMA HELENA MALAQUIAS |
WAGNER ALEXANDRE COSTA SILVA |
Docentes Externos a UFPB vinculados a linha de pesquisa
Cláudio Cesar da Silva
Dayana Marques Ferreira
Jaqueline Poliane de Sousa
Rayane de Sousa Lacerda