Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Linhas de Pesquisa > Linha 2

Linha 2

por mateus publicado 03/11/2016 14h53, última modificação 30/07/2020 22h13
TIC e processos de educação

Objetivo: Agregar estudos e pesquisas sobre o uso das TIC em processos de educação escolar e não escolar, em gestão educacional, educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens, adultos e idosos, educação superior, educação à distância, educação patrimonial; articulando como elemento transversal no currículo, no planejamento e na avaliação educacional, em turismo pedagógico, em metodologias ativas de aprendizagem; em processo de formação docente etc.

Áreas do conhecimento: Ciências Humanas > Educação > Tópicos Específicos de Educação.

Setores de aplicação: diversos

Pesquisadoras relacionadas à linha:  Profª Drª Rita Cristiana Barbosa (DE/CCHSA/UFPB); Profª Drª Vivian Galdino de Andrade (DE/CCHSA/UFPB); Profª Drª Isabelle de Luna Alencar Noronha (URCA/CE); Maria das Vitorias Goncalves dos Santos (Graduada em Pedagogia/CCHSA/UFPB); Gilmana Lívia Clementino Pereira de Azevedo (Graduanda em Pedagogia); Carolina de Avelar Rodrigues (Graduanda em Pedagogia); Millena Suênia S. de Macêdo (graduanda em Pedagogia); Nádia Jecely Oliveira da Silva (Graduada em Pedagogia/CCHSA/UFPB).

.