Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de extensão Orquestra de Violões da Paraíba oferece Curso Coletivo de Violão de 6 Cordas para público geral

publicado: 24/07/2024 17h46, última modificação: 25/07/2024 10h16

Foi publicado hoje (24) o Edital Nº 07/2024 referente ao Processo de Inscrição para Curso Coletivo de Violão de 6 Cordas, oferecido pelo Projeto de Extensão Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB). O objetivo é oferecer para o público geral aulas de violão de 6 cordas para pessoas a partir de 12 anos. Serão ofertadas 125 vagas, sendo 72 para novatos e 54 para veteranos.

As inscrições para os alunos ingressantes serão realizadas presencialmente no dia 6 de agosto, das 09h às 12h e das 14h às 17h, na Sala 104 do Bloco A do CCTA/UFPB (Sala da Orquestra de Violões da Paraíba), mediante preenchimento de formulário de inscrição e retirada da GRU para pagamento da taxa única de R$ 80,00. O referido formulário e a guia para pagamento da taxa única serão disponibilizados no local de inscrição no dia da matrícula.

Para os veteranos que irão fazer parte da turma do módulo II e III, as inscrições serão feitas de forma remota, através do preenchimento de formulário específico do Google Forms, bem como do envio do comprovante de pagamento da taxa única. O formulário e as GRUs para pagamento da taxa de inscrição serão encaminhados via whatsapp.

O prazo para pagamento dos novatos e veteranos será até o dia 12 de agosto, e o envio de seu respectivo comprovante até às 16h do dia 15 de agosto de 2024, para o endereço de e-mail . O arquivo do comprovante de pagamento da taxa única (em formato jpg ou pdf) deverá ser anexado ao e-mail e no título do e-mail o aluno deverá informar qual o nome do aluno, o módulo que ele faz parte e o número da turma.

Caso uma mesma pessoa realize o pagamento de duas ou mais taxas, cada comprovante deverá ser enviado em um e-mail específico. Se o pagamento da taxa foi realizado por uma terceira pessoa o nome a ser informado no título do e-mail deverá ser o do aluno e não da pessoa que realizou o pagamento. Os alunos que forem de baixa renda deverão apresentar, no ato da matrícula, o Cadastro Único (CadÚnico) para isenção do pagamento da GRU.

As aulas serão realizadas em dois períodos de tempo, começando no dia 19 de agosto e indo até 1º de novembro, logo em seguida entra o recesso de férias entre os dias 2 e 24 de novembro, que está previsto no calendário acadêmico da UFPB e finaliza com o segundo período, que inicia-se no dia 25 de novembro até 13 de dezembro.

Para mais informações, acesse o Edital nº 07/2024 e também pode entrar em contato com a Coordenação do Projeto da Orquestra de Violões da Paraíba, através do e-mail ; ou com a Assessoria de Extensão do CCTA, através do e-mail ; ou pelo Instagram da OVPB: @orquestradevioloespb; ou pelo telefone (83) 3048-8507.

EDITAL nº 07/2024 PROCESSO DE INSCRIÇÃO PARA CURSO COLETIVO DE VIOLÃO DE 6 CORDAS

Por: Pedro Quaresma (bolsista)