Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX divulga resultado preliminar dos projetos aptos do edital PROBEX 2024

PROEX divulga resultado preliminar dos projetos aptos do edital PROBEX 2024

publicado: 26/06/2024 20h45, última modificação: 26/06/2024 21h25

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulgou, nesta quarta-feira (26), o resultado preliminar da verificação de conformidade dos projetos aptos à avaliação do mérito da ação, referente ao Edital PROBEX. No CCTA, 68 projetos foram submetidos e todos passaram por essa etapa.

De acordo com o edital os proponentes com projetos considerados inaptos poderão solicitar pedido de reconsideração, nos dias 27 e 28 de junho, ao e-mail secretariacopac@proex.ufpb.br, apresentando justificativa fundamentada, como também comprovação que refute o motivo da desclassificação. O resultado definitivo dessa etapa será divulgado no dia 01 de julho.

O PROBEX é uma das estratégias da Política de Extensão Universitária da UFPB. Ele prioriza a formação acadêmica e cidadã dos estudantes por meio de ações que atendem às necessidades da sociedade paraibana. O objetivo é promover o desenvolvimento trabalhando junto com as comunidades e grupos envolvidos.

LISTA PRELIMINAR DOS PROJETOS APTOS À AVALIAÇÃO DE MÉRITO

Por: Pedro Quaresma (bolsista)